sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ex-sixpackers agradecem carinho de fãs

Boom gente essa semana foi marcada pelos aniversarios de DUAS sixpackers a Luty ea Kota.
Elas agradeceram o carinho dos fãs em suas redes sociais,




A Luty twittou :
@lucianaEcheverr - graciassssss por sus saludos con cariño!!!!!!!! me cargan los cumpleaños pero ustedes y la gente que quiero lo hacen mas bonitossssssss!!!!
@lucianaEcheverr muchas graciassss por sus saludos!!!!!!!!

Traduzindo:
Obrigado pelos seus cumprimentos com carinho!!!  "acumulo" aniversarios mas vocês e as pessoas que eu gosto fazem ele ficar mais bonito!!!!!!
Muito obrigado pelo seus cumprimentos!!

A Kota disse em seu facebook oficial:


"Wow acabo de ver este fb y me encuentro con sus saludos de cumpleaños! Muchisimas GRACIAS!!!!!!!!=). Perdon por no meterme a este fb frecuentemente. Para los que aun no saben, estoy viviendo ya hace 2 años en Australia estudiando musica y actuacion! Es por eso que he estado alejada de los medios. Pero estoy muy feliz porque he crecido mucho! Dios no me ha dejado nunca sola! Y cuando el quiera les mostrare las nuevas canciones que he escrito...
Los quiero mucho y gracias de nuevo por todo el cariño y apoyo que me dan!
Bendiciones, KOTA."


Traduzindo:  
Wow acabo de olhar esse facebook e encontro seus cumprimentos pelo meu aniversario! Muito OBRIGADO!!!!!=). Deculpe por não entrar nesse facebook com frequencia.Para quem não sabe, estou vivendo a dois anos na Australia estudando musica e actuação!É por isso que estou longe da midia.Mas estou muito feliz porque eu cresci muito!Deus não me deixou nunca sozinha! E quando quiserem eu mostro as novas canções que escrevi...
Eu amo vocês e obrigada de novo por todo carinho e apoio que me dão!
bençãos, KOTA.




E lembrando que domingo dia 15 é o niver do Nico, e dia 26 do Chacho ;)) Beijos!!

Nenhum comentário: