segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista com o novo integrante de 330am


Como eu já disse, a banda 330am tem um novo integrante, e eu já tive o prazer de entrevistar ele *-*

Vamos começar
 ;)


Nome? Gabriel Lopez Abdouni
Idade? 17 anos
Cidade de nascimento? Porto Rico
Instrumento que toca? Guitarra
O que faz nas horas vagas? Toco guitarra e jogo futebol
Namora? Não, nunca namorei
Qual seu musico preferido? Por que? John Mayer, gosto dele porque ele toca a guitarra excepcionalmente.
Como conheceu Alan e César e como entrou para a banda? Eu os conheci quando eles estavam gravando seu álbum em Los Angeles.Eu estava lá de férias,nos conhecemos e nos demos muito bem.Eles descobriram que eu tocava guitarra,e  decidiram me colocar no grupo.
Curiosidades:


  • A mãe dele é paulista;
  • Até hoje ele não escreveu nenhuma música, ainda;   
  • Dois videos da banda estão sendo gravados;
  • O instagram dele é gabriel_giovannie   

Nenhum comentário: